Notícias

Atlético confirma lateral-direito Maílton, de 21 anos, como primeiro reforço para 2020

Por Redação , 12/12/2019 às 19:25
atualizado em: 12/12/2019 às 19:42

Texto:

O Atlético se mexe no mercado planejando a próxima temporada e anunciou nesta quinta-feira o primeiro reforço para 2020. Trata-se do lateral-direito Maílton, de 21 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR e pertencia ao Mirassol-SP. O jogador assinou contrato com o Galo até dezembro de 2022.

Emprestado ao Operário, Maílton se destacou equipe paranaense disputando 28 jogos, marcando quatro gols e dando duas assistências. Após o fim da Série B, o lateral-direito retornou para o Mirassol, clube no qual tinha contrato até dezembro de 2021. O atleta ainda tem 30% dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras, equipe que o revelou. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Léo Gomide.

O curioso é que o Atlético já possui dois jogadores para a posição: Patric e Guga. Com a contratação de Maílton efetivada, o clube alvinegro ficará com três atletas para a lateral-direita e pode ter que abrir mão de um deles. Outra possibilidade é o aproveitamento do jogador para o time de transição, que será formado em 2020.

Confira a entrevista do primeiro reforço do Atlético para 2020 concedida à TV Galo:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link