Notícias

Papai Noel inflável gigante furtado de letreiro entre BH e Nova Lima é encontrado

Por Redação, 14/12/2019 às 09:12
atualizado em: 14/12/2019 às 09:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

Um final feliz nessa sexta-feira (13) para a história que viralizou neste período natalino: o furto de um boneco inflável de Papai Noel de cerca de 8m e 200 kg que estava no letreiro da loja de roupas Ypson, na BR-040, no limite entre Belo Horizonte e Nova Lima.

O bom velhinho foi furtado na terça-feira (10). A dona da marca, Joice Rocha, estava à procura do boneco e ofereceu R$ 2 mil para quem o encontrasse. 

Dois homens ligaram para a Delegacia de Nova Lima e para a proprietária da loja e afirmaram terem encontrado o Papai Noel, esvaziado e sujo, em um matagal próximo ao Viaduto da Mutuca. A empresária disse que pagará a recompensa na segunda-feira (17).

Joice nega que o caso tenha sido uma ação para promover a marca, mas admite que ajudou a loja a ficar mais conhecida. “Eu gosto muito de fazer marketing, ações na loja, e muita gente na internet falou ‘isso é marketing’. Eu falei nas redes sociais ‘jamais’. Foi um mal que graças a Deus veio para o bem.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link