Notícias

Botafogo abre conversas com Atlético para contar com Vinícius para a próxima temporada

Por Redação , 12/12/2019 às 18:24
atualizado em: 12/12/2019 às 18:35

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O meia Vinícius interessa ao Botafogo e pode deixar o Atlético. O clube carioca iniciou conversas com a diretoria do Galo e com o representante do jogador para tratar da transferência. A informação foi divulgada pela rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e confirmada pela Itatiaia.

Sem espaço no elenco atleticano, Vinícius pode buscar novos ares na próxima temporada. O meia tem contrato com o Atlético até dezembro de 2020.

Anunciado como nova contratação no começo deste ano, Vinícius chegou ao Atlético após se desligar do Bahia. Teve altos e baixos na equipe, alternando entre a reserva e a titularidade. 

Vinícius passou a maior parte do tempo no banco, mas, após a Copa América, ganhou destaque depois de marcar gols importantes nas duas partidas contra o próprio Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meia também chegou a balançar as redes na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, mas depois caiu de produção e voltou para a reserva.

No total, Vinícius defendeu o Atlético em 44 jogos e marcou sete gols.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link