Notícias

Com futuro indefinido, Danilo Barcelos diz que espera voltar ao Atlético: ‘Estou pronto’

Por Redação, 14/12/2019 às 13:53
atualizado em: 14/12/2019 às 18:48

Texto:

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

Uma das posições mais carentes do Atlético neste ano foi a lateral-esquerda, tanto é que o clube foi ao mercado em busca de um reserva para Fábio Santos, mas mesmo o titular foi criticado em alguns jogos. Uma opção caseira pode ser Danilo Barcelos, que estava emprestado ao Vasco até o fim deste ano.

O clube que ele defenderá ainda está indefinido, mas o jogador afirma que deseja retornar ao Galo. “A gente (ele e o diretor de futebol, Rui Costa) chegou a conversar algumas vezes sobre a minha volta. Espero que se concretize no final do ano. Se for para acontecer e for da vontade de Deus, estou pronto”, disse.

O atleta chegou ao time alvinegro em 2017, contratado junto ao América, mas não se firmou e, naquela temporada, foi emprestado à Ponte Preta, voltou para o Galo, mas retornou à Macaca em 2018 e foi cedido temporariamente ao Vasco neste ano. Apesar do interesse em voltar a Atlético, ele pondera que, se houver pouco espaço, é melhor tomar outro rumo.

“Quando eu saí, foi porque vi oportunidade melhor em outro caminho e, se eu sentir que vai ser assim novamente, vou procurar meu espaço em outro lugar. Só tenho a agradecer ao Atlético por tudo que fez por mim todo esse tempo e, se eu voltar, vou poder mostrar o tanto de agradecimento que tenho.”

Em junho, o Galo contratou o lateral-esquerdo Lucas Hernández, já que o suplente Hulk, revelado pelas categorias de base no ano passado, não agradava. No entanto, mesmo com a chegada do uruguaio, o lateral-direito Patric foi improvisado no setor em dois jogos da reta final do Campeonato Brasileiro, na ausência de Fábio Santos. Hernández disputou quatro partidas, e Hulk, seis na temporada.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link