Notícias

Motorista de app desaparecido há dois dias em Contagem é encontrado em Esmeraldas

Por Redação, 23/01/2020 às 18:02
atualizado em: 23/01/2020 às 19:08

Texto:

Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Encontrado o motorista de aplicativo John Lennon Cavalcante Andrade, de 28 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (21). Ele teria sido vítima de um assalto e ficado sob o poder dos criminosos até a manhã desta quinta feira, quando foi liberado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a irmã de John Lennon, Ariana Cavalcante Lourenço, a vítima relatou que foi surpeendida. “Ele estava próximo ao Ceasa e uma moto parou ao lado com duas pessoas, uma desceu armada. Ele estava mexendo no aplicativo, olhando corrida. Aí eles o abordaram e o colocaram no porta-malas do carro e ficaram rodando durante dois dias” revelou. 

O motorista disse ter sido deixado próximo a Esmeraldas num matagal e foi encontrado na rua por um rapaz, que logo contatou a esposa do condutor e pediu para ela ir ao local. Ele estava com o psicológico abalado, chorando bastante, machucado e sujo de lama. 

A situação causou preocupação em toda família, que cogitou a possível morte do condutor. “Ele não tem o costume de sair sem avisar, de ficar fora. É muito preocupado com os filhos e 48h sem contato nenhum foi muito desesperador. Chegamos a ir em hospitais, no IML (Instituto Médico Legal), mas graças a Deus foi tudo bem”, contou a irmã.

John Lennon foi encaminhado a Unidade Pronto Atendimento (UPA) JK em Contagem, também na Grande BH, para passar por exames de raio X e identificar possíveis fraturas. Até o momento, o carro alugado por ele, um Sandero cinza, com placa PYL-0170, não foi encontrado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link