Notícias

Sérgio Sette Câmara quer duas ou três contratações de peso para o ano que vem

Por Redação , 11/12/2019 às 22:04
atualizado em: 11/12/2019 às 22:48

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, afirmou na noite desta quarta-feira, em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, que pretende contratar dois ou três reforços de peso para o time no ano que vem. Em relação ao elenco, a ideia é rejuvenescê-lo para dar mais intensidade nos jogos.

“Vamos buscar de quatro a cinco reforços. Vamos tentar buscar dois ou três nomes de peso e dois ou três nomes que possam chegar, vestir a camisa e dar retorno”, revelou.

Assista à entrevista completa, em que o mandatário também fala sobre técnico, reforços, saídas, Tardelli e finanças:

A zaga não deverá ser um dos setores mais prestigiados, apesar de o time ter levado 49 gols e sido a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro, junto com o Fortaleza. Ele explicou que o zagueiro Gabriel, que estava emprestado ao Botafogo, voltará. No entanto, a ideia é não renovar o contrato com Léo Silva, de 39 anos, que será convidado a trabalhar nas categorias de base.

“É uma posição que temos o [Iago] Maidana, a subida de um ou dois da base, porque também temos que fazer zagueiros. Nos últimos anos, formamos dois ou três zagueiros e fizemos boas vendas. Então vamos subir dois zagueiros e estamos de olho no mercado. Essa não é uma posição crítica no Atlético. Entendemos que há outras posições que temos prioridade em contratar”, disse.

Leia também: Atlético vai passar a mandar jogos no Mineirão e terá novo programa de sócio-torcedor

Leia mais: Sette Câmara: técnico, venda de Luan, saída de jogadores, Tardelli e salários atrasados

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link