Notícias

Atlético confirma lateral-direito Maílton, de 21 anos, como primeiro reforço para 2020

Por Redação , 12/12/2019 às 19:25
atualizado em: 12/12/2019 às 19:42

Texto:

O Atlético se mexe no mercado planejando a próxima temporada e anunciou nesta quinta-feira o primeiro reforço para 2020. Trata-se do lateral-direito Maílton, de 21 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR e pertencia ao Mirassol-SP. O jogador assinou contrato com o Galo até dezembro de 2022.

Emprestado ao Operário, Maílton se destacou equipe paranaense disputando 28 jogos, marcando quatro gols e dando duas assistências. Após o fim da Série B, o lateral-direito retornou para o Mirassol, clube no qual tinha contrato até dezembro de 2021. O atleta ainda tem 30% dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras, equipe que o revelou. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Léo Gomide.

O curioso é que o Atlético já possui dois jogadores para a posição: Patric e Guga. Com a contratação de Maílton efetivada, o clube alvinegro ficará com três atletas para a lateral-direita e pode ter que abrir mão de um deles. Outra possibilidade é o aproveitamento do jogador para o time de transição, que será formado em 2020.

Confira a entrevista do primeiro reforço do Atlético para 2020 concedida à TV Galo:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link