Notícias

Papai Noel inflável gigante furtado de letreiro entre BH e Nova Lima é encontrado

Por Redação, 14/12/2019 às 09:12
atualizado em: 14/12/2019 às 09:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

Um final feliz nessa sexta-feira (13) para a história que viralizou neste período natalino: o furto de um boneco inflável de Papai Noel de cerca de 8m e 200 kg que estava no letreiro da loja de roupas Ypson, na BR-040, no limite entre Belo Horizonte e Nova Lima.

O bom velhinho foi furtado na terça-feira (10). A dona da marca, Joice Rocha, estava à procura do boneco e ofereceu R$ 2 mil para quem o encontrasse. 

Dois homens ligaram para a Delegacia de Nova Lima e para a proprietária da loja e afirmaram terem encontrado o Papai Noel, esvaziado e sujo, em um matagal próximo ao Viaduto da Mutuca. A empresária disse que pagará a recompensa na segunda-feira (17).

Joice nega que o caso tenha sido uma ação para promover a marca, mas admite que ajudou a loja a ficar mais conhecida. “Eu gosto muito de fazer marketing, ações na loja, e muita gente na internet falou ‘isso é marketing’. Eu falei nas redes sociais ‘jamais’. Foi um mal que graças a Deus veio para o bem.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link