Notícias

Botafogo abre conversas com Atlético para contar com Vinícius para a próxima temporada

Por Redação , 12/12/2019 às 18:24
atualizado em: 12/12/2019 às 18:35

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O meia Vinícius interessa ao Botafogo e pode deixar o Atlético. O clube carioca iniciou conversas com a diretoria do Galo e com o representante do jogador para tratar da transferência. A informação foi divulgada pela rádio Tupi, do Rio de Janeiro, e confirmada pela Itatiaia.

Sem espaço no elenco atleticano, Vinícius pode buscar novos ares na próxima temporada. O meia tem contrato com o Atlético até dezembro de 2020.

Anunciado como nova contratação no começo deste ano, Vinícius chegou ao Atlético após se desligar do Bahia. Teve altos e baixos na equipe, alternando entre a reserva e a titularidade. 

Vinícius passou a maior parte do tempo no banco, mas, após a Copa América, ganhou destaque depois de marcar gols importantes nas duas partidas contra o próprio Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meia também chegou a balançar as redes na vitória sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão, mas depois caiu de produção e voltou para a reserva.

No total, Vinícius defendeu o Atlético em 44 jogos e marcou sete gols.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Jornalista apresenta programa nesta terça-feira, o que o impede legalmente de disputar o pleito; ele era cotado como vice de Bruno Covas. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Quem permanece no grupo que vai para o confronto é o lateral-direito Guga. #itatiaia

    Acessar Link