Notícias

'MasterChef': Claudio vence episódio e chama Fogaça de 'delícia'

Ana Paula Padrão brincou com a situação: "É a primeira vez que eu vejo o Fogaça ficar vermelho na vida!"

Por Estadão Conteúdo, 23/09/2020 às 20:54
atualizado em: 23/09/2020 às 20:56

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

RESUMO

  • 'MasterChef': Claudio vence episódio e chama Fogaça de 'delícia'
  • Ana Paula Padrão brincou com a situação: "É a primeira vez que eu vejo o Fogaça ficar vermelho na vida!"


Claudio foi o vencedor do 11º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil, exibido na noite de terça-feira, 22. Após receber o troféu, o participante chamou atenção por chamar o jurado Henrique Fogaça de "delícia".

"Eu prometi que ia falar aqui se ganhasse... Ô, chef... você é uma delícia!", comemorou o campeão. Ana Paula Padrão brincou com a situação: "É a primeira vez que eu vejo o Fogaça ficar vermelho na vida! Claudio, você conseguiu algo que ninguém antes na história do MasterChef conseguiu, que é deixar esse cara com vergonha".

Em entrevista ao Portal da Band, Claudio explicou a situação: "Estávamos ansiosos e eu, brincando, disse que faria um elogio ao chef se ganhasse. O Ângelo riu e duvidou, me desafiando."

"Falei para ele torcer por mim e, no momento em que venci, achei uma boa forma de relaxar e homenagear os meus colegas que compartilham da mesma opinião. Ele é uma delícia e vou repetir para o resto da vida", prosseguiu.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link