Notícias

Sérgio Sette Câmara quer duas ou três contratações de peso para o ano que vem

Por Redação , 11/12/2019 às 22:04
atualizado em: 11/12/2019 às 22:48

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, afirmou na noite desta quarta-feira, em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, que pretende contratar dois ou três reforços de peso para o time no ano que vem. Em relação ao elenco, a ideia é rejuvenescê-lo para dar mais intensidade nos jogos.

“Vamos buscar de quatro a cinco reforços. Vamos tentar buscar dois ou três nomes de peso e dois ou três nomes que possam chegar, vestir a camisa e dar retorno”, revelou.

Assista à entrevista completa, em que o mandatário também fala sobre técnico, reforços, saídas, Tardelli e finanças:

A zaga não deverá ser um dos setores mais prestigiados, apesar de o time ter levado 49 gols e sido a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro, junto com o Fortaleza. Ele explicou que o zagueiro Gabriel, que estava emprestado ao Botafogo, voltará. No entanto, a ideia é não renovar o contrato com Léo Silva, de 39 anos, que será convidado a trabalhar nas categorias de base.

“É uma posição que temos o [Iago] Maidana, a subida de um ou dois da base, porque também temos que fazer zagueiros. Nos últimos anos, formamos dois ou três zagueiros e fizemos boas vendas. Então vamos subir dois zagueiros e estamos de olho no mercado. Essa não é uma posição crítica no Atlético. Entendemos que há outras posições que temos prioridade em contratar”, disse.

Leia também: Atlético vai passar a mandar jogos no Mineirão e terá novo programa de sócio-torcedor

Leia mais: Sette Câmara: técnico, venda de Luan, saída de jogadores, Tardelli e salários atrasados

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🙌Ore e compartilhe a oração desta terça-feira! Deus é contigo! #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Prefeito da capital afirma que governador de Minas investiu apenas R$ 86 mil na saúde do município neste período. #Itatiaia

    Acessar Link